sexta-feira, 20 de julho de 2012

Promoção: matricule-se no Curso Técnico em Transações Imobiliárias e ganhe 50% de desconto no curso Matemática Financeira com HP 12C!

É só até 31 de Julho. Corre!

O novo Curso Matemática Financeira com HP 12C é livre, voltado para a capacitação profissional. Ensina o aluno em aulas práticas e conteúdo EAD a usar a calculadora mais utilizada no mundo dos negócios, a HP 12C.

Este curso é altamente recomendado para corretores de imóveis, pois ensina a fazer calculos de Tabelas Price e Sac, cálculo de juros compostos e demais conteúdos de grande utilização no cotidiano do trabalho no mercado imobiliário.

Clique aqui e acesse o site do CEAD na página que contém todas as informações sobre o Curso Matemática Financeira com HP 12C.

Aproveite a promoção de lançamento deste novo curso!

Ao se matricular no Curso Técnico em Transações Imobiliárias, receba desconto exclusivo de 50% no valor do curso Matemática Financeira com HP 12C.

As próximas turmas do Curso Matemática Financeira com HP 12C começam no dia 15 e 18 de Agosto. Aulas práticas às 4ª feiras noturno ou sábados matutino – você escolhe o horário de sua preferência!

Além de cursar o Técnico em Transações Imobiliárias que dá habilitação para obter o registro profissional no CRECI, você ainda aprende a manusear uma ferramenta de trabalho fundamental! Sua formação será mais completa com estes dois cursos no currículo!

Não perca tempo!