terça-feira, 22 de maio de 2012

CEAD na revista SOU MAIS EU!

O Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) para corretores de imóveis da escola CEAD foi recomendado em reportagem da revista SOU MAIS EU!

A matéria foi publicada na edição do dia 10/Maio/2012 da revista, que é produzida pela Editora Abril e é publicada semanalmente.

Clique na imagem abaixo para ampliar e ver a reportagem na íntegra:




















Abaixo, o detalhe do CEAD na reportagem:


O Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) qualifica o aluno a atuar no mercado imobiliário como corretor de imóveis e dá o direito ao registro profissional no CRECI.

NO CEAD, o TTI é a distância, ou seja, o aluno estuda onde e quando puder e somente as avaliações são presenciais.

O aluno pode concluir em apenas 3 meses!

Para saber mais informações sobre o curso TTI, visite o site do CEAD.

Acesse o site da revista Sou Mais Eu.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

****** CURSO JORNALISMO ESPORTIVO NA TV ****** VAGAS ESGOTADAS !

Sucesso absoluto!!!

O curso parceria com a Cursos em Rede, acontecerá aos sábados, nos dias 5, 12, 19 e 26/Maio/2012, sempre das 9h00 às 13h00, na Unidade Pinheiros da Escola CEAD: Av. Brigadeiro Faria Lima, 544, bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Muita gente acabou ficando sem lugar porque deixou para fazer a matrícula na última semana... Estamos recebendo muito pedidos de interessados...

Por isso, vamos realizar um novo curso no mês de JUNHO!

CURSO REPORTAGEM EM VÍDEO

*** início em 2/Junho ***

Objetivo do curso
Propõe ao aluno o contato com as técnicas de reportagem em vídeo para TV e web em suas diferentes fases: apuração, captação, redação e edição da notícia. Além do conhecimento teórico, o aluno também terá a oportunidade de realizar, na prática, exercício com a câmera e receberá o resultado do trabalho como repórter televisivo para uso em portfólio profissional. O curso é 100% presencial, não tem pré-requisito e os alunos recebem certificado de participação.

Programação
Dia 02/06
Palestrante: Ivan Moré, repórter especial e apresentador do Globo Esporte SP.
Tema: A missão do repórter - A ida pra rua: o que é importante ver, o que o repórter deve/pode mostrar durante a externa.

Dia 16/06
Palestrantes: Mariano Baptista, editor-executivo de eventos esportivos e editor do programa Globo Mar da TV Globo e Flávio Berto Filho, editor da TV Globo há 25 anos, produtor do núcleo de futebol internacional FootBrazil.
Tema: Da produção à edição: a missão do repórter e a aula do “corte” - O que é notícia? Dos releases às fontes, o que leva uma equipe para a rua. O trabalho exaustivo e necessário de edição da reportagem.

Dia 23/06
Palestrantes: Edson Soh, repórter cinematográfico da TV Globo São Paulo e Roger Pascoal, produtor multimeios e doutorando em Design Digital pela PUC-SP.
Tema: A dupla cinegrafista x repórter – ou quando o repórter é cinegrafista - Entender o trabalho em conjunto do cinegrafista e do repórter, a dupla que não se separa. E saber que o repórter pode ser cinegrafista: como fazer notícia com as novas tecnologias.

Dia 30/06
Palestrante: Andrei Kampff, repórter especial da TV Globo SP
Tema: Minha história: o aluno vira repórter - O aluno vai à rua para contar uma história: apura, grava e apresenta o fato que transformou em notícia.


Local: Escola CEAD – Unidade Pinheiros
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 544 – Pinheiros - CEP: 05426-200
Telefone: (11) 3814-0202

www.ceadnet.com.br
www.cursosemrede.com.br


Clique sobre o flyer abaixo para saber mais informações:


AS MATRÍCULAS JÁ ESTÃO ABERTAS.
RESERVE A SUA VAGA!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Horários dos plantões presenciais de dúvidas em Maio!

Estimado aluno,
Divulgamos os horários dos professores para os plantões presenciais de dúvidas no mês de Maio.
Confira a Unidade da Escola CEAD em que está matriculado na tabela, pois os plantões acontecem em horários distintos.
Clique na imagem abaixo para ampliá-la.
Se você sente necessidade ou mesmo prefere contar com os professores em horários especiais, também oferecemos aulas particulares extras. Basta entrar em contato com a unidade, falar com o setor Pedagógico e agendar para o dia e horário de sua preferência:
Pinheiros - 3814-0202
Paraíso - 5573-3133
cead@ceadnet.com.br
Bons estudos!