quarta-feira, 13 de abril de 2011

Curso de CUIDADOR começa no dia 30/Abril!

Você que procura uma oportunidade de trabalho, o CEAD oferece um novo curso livre de Capacitação Profissional, para trabalhar em casas de repouso, grupos e clubes da 3ª idade, acompanhamento familiar e serviços em residência.

O Curso de Cuidador é uma parceria do CEAD com a TOTAL CUIDADOS, empresa especializada na área de assistência domiciliar e acompanhamento hospitalar.

O curso tem carga horária de 80 horas, sendo 40 horas de aulas teóricas presenciais na Unidade Pinheiros da escola CEAD e 40 horas de experiência prática em estágio supervisionado pela Total Cuidados.

Informações
Início: dia 30 / Abril, sábado
Duração: 4 aulas presenciais
Dias e horários: aos sábados, das 8h às 17h (30/4, 7/5, 14/5 e 21/5)
Local: CEAD - Unidade Pinheiros
Estágio supervisionado pela Total Cuidados: 40 horas de experiência prática, em dias e horários combinados conforme a disponibilidade do aluno
Encerramento: após realização do estágio, encontro presencial de 4h para finalização do curso e entrega do Certificado


Clique na imagem abaixo para ampliá-la!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo Laboratório de Informática na Unidade Pinheiros!

Novidade!

A Unidade Pinheiros acaba de inaugurar o NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA!

Agora os alunos de todos os cursos do CEAD podem contar com estações de trabalho completas, equipadas com computadores de última geração, acesso à internet via banda larga e diversas tecnologias.



O novo Laboratório de Informática do CEAD é um ambiente preparado especialmente para os estudos, com silêncio, privacidade e conforto. Com esta novidade à disposição, os alunos podem acessar o Portal do Aluno no site do CEAD e baixar os conteúdos exclusivos de apoio aos estudos, realizar pesquisas, ler livros online, acessar sites de entidades, procurar estágio, entre outras funções.

E os alunos ainda contam com a orientação exclusiva de funcionários e professores da equipe CEAD para a utilização do equipamento ou caso tenham qualquer dúvida ou demanda especial.

E, o melhor: tudo isso é GRATUITO!

Venha conhecer o novo Laboratório de Informática do CEAD!

Unidade Pinheiros
Av. Brig. Faria Lima, 544
(11) 3814-0202


Horário de Funcionamento da Unidade Pinheiros:
2ª a 6ª feira, das 9h às 19h
sábado, das 9h às 13h

terça-feira, 5 de abril de 2011

Plantões de Dúvidas Presenciais - ABRIL 2011

Caros alunos,

Já está disponível a tabela com o horário dos professores nos plantões de dúvidas presenciais no CEAD, nas unidades Pinheiros e Paraíso!

Confira!

(para ampliar, clique sobre a tabela abaixo)



Conte com o apoio dos professores para tirar as suas dúvidas!